Planos AudioBras de streaming de áudio ao vivo para rádio AM / FM

AudioBras

PLANOS DE STREAMING PARA RÁDIO AO VIVO

O sistema de streaming de áudio ao vivo é indicado para rádios, igrejas, eventos ou mesmo outros segmentos que queiram transmitir uma programação de áudio na internet de forma ao vivo, ou seja, a partir de um estúdio ou de um computador com acesso a internet. Nesse sistema é instalado um encoder de transmissão em um computador na emissora que vai enviar o áudio da placa de som para o servidor de streaming da AudioBras. Uma vez sinal de streaming chegando ao servidor ele é retransmitido para seu site por meio de player e links.

A AudioBras trabalha com uma solução integrada, que fornece uma solução completa para sua rádio: streaming ao vivo + site administrável + aplicativos de rádio para Android e iOS. Muitos recursos com o melhor preço do mercado!

 

Os clientes AudioBras que assinarem  um plano de R$ 59,95 ou maior poderão solicitar o uso dos aplicativos para Android e IOS e também usar seu novo site administrável v2, com versão mobile e urls amigáveis que são mais facilmente indexadas nos sites de pesquisa.

Comentários