Transmita sua rádio pela internet com som e vídeo

Combo de streaming de áudio + vídeo

AUDIOBRAS COM PROMOÇÃO COMBO STREAMING DE ÁUDIO + VÍDEO

Se tiver uma rádio e quiser enviar imagens ao vivo do estúdio ou se tem uma web tv e quiser adicionar um canal de rádio em seu site ou ainda se quiser colocar sua igreja mais conectada com seus membros, nosso combo de transmissão de áudio + vídeo na internet é a melhor solução. Aproveite a promoção de streaming de áudio + vídeo audiobras e adquira os dois serviços juntos com um desconto de até 20% em relação a contratar cada pacote separadamente.

Neste combo terá acesso a dois planos em separado, um só de áudio e outro de vídeo. No plano de vídeo o áudio é enviado junto também, como uma TV, ou seja, não vai só a imagem. A Audiobras tem combos para pacotes ao vivo e com auto dj / auto vj, confira mais abaixo.

Em todos os planos ganha retransmissão simultânea grátis (da transmissão de vídeo) e ilimitada para redes sociais como Facebook Live e Youtube e player em HTML5 para usar em seu site e ainda pode usar nosso site administrável e tem direito a solicitar o uso de nossos aplicativos para Android e IOS.

Comentários